quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Em Espanha,em 2007, o PIB cresceu 3,8%.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E estamos nós por cá todos contentes com os nossos 1,8 ou 9.....até arrepia..!


Será da flexibilidade das leis laborais ???..

.....Não me consta...o que parece é que por lá há empresários e não..... mixordeiros negociantes de vão de escada....

11:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Blogger....

...tenho andado muito intrigado...e não será que muito do nosso possível crescimento não andará também nessa coisa dos OFFSHORES ???

É que tenho ouvido falar tanto disso que agora até estou a ver da possibilidade de ir trabalhar lá para essa coisa do OFF....porque afinal parece que lá é que é bem bom...

Mas como é que isso se faz...??

Haverá, por acaso.... algum curso nalguma Universidade sobre isso?....( e agora que há cursos para tudo e até pró nada....).....


...ou só em curso de formação nas próprias empresas...??

...por acaso não tenho visto nenhum concurso lá para os OFFs....

Ah!...já sei vou ver na NET....

11:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tenho cá andado a pensar numas teorias económicas ...que têm a ver com o aumento da produtividade dos empresários....

.....como é que se mede ????

Qualquer dia ainda volto ao assunto...

2:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sim.... porque a dos trabalhadores já nós sabemos....racionaliza-se o quadro de pessoal.....e passamos a trabalhar com OFFSHORES..... - ...diminue-se a despesa ( salários...segurança social....aluguer em longa duração do Jeep da caça ...e do ROLLS de ir à praça....etc...)...., aumenta-se exponencialmente a receita....e pronto !! basta dividir a seguir a diferença encontrada por trabalhador e está aumentada a produtividade....


Pergunta: então e os racionalizados do quadro ? ....

......mas isso é coisa de somenos... já não são trabalhadores o que é que têm a ver com a produtividade ????

Vê agora como temos bons empresários ???

3:09 AM  

Postar um comentário

<< Home