terça-feira, dezembro 09, 2008

Assim não há democracia que resista


Não sei se pelos privilégios e ou pela imunidade e impunidade em que têm vivido os nossos deputados, ou se por qualquer outra razão, o certo é que os nossos parlamentares dão mostras de grande insanidade mental, de grande burrice mesmo.
Entrevistado no fórum da TSF, o deputado Guilherme Silva, como medida para evitar as faltas dos deputados à sexta-feira, entendia que então seria melhor que eles iniciassem os fins-de-semana às quintas-feiras. Resolver-se-ia assim o assunto. E disse-o com voz séria e convincente. Claro que não lhe passou pela cabeça que a rebaldaria que agora se inicia às sextas deslocar-se-ia exactamente na mesma para as quintas-feiras.
Lamentável foi também ouvir o deputado representante do PCP, defender o actual número de 230 deputados da Assembleia da Republica. Como todo o cidadão já compreendeu, o número de deputados a quem nós pagamos com o dinheiro dos nossos impostos, é pelo menos o dobro do necessário. Lamentavelmente o PCP acaba por colocar deste modo os interesses partidários acima dos interesses do “povo”. Colocar as lógicas partidárias acima do interesse público, é uma outra prova do “atrevimento”, da insanidade que grassa pelos partidos, da esquerda à direita.
Assim não há democracia que resista.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ora e se os Deputados pura e simplesmente cumprissem o horariozito como toda a gente que trabalha....não seria melhor...???

......e na próxima revisão constitucional então lá se poria...por ex.º que os deputados trabalham sempre que queiram e em horário que cada um definirá...de acordo com os respectivos fim-de-semana, e trabalho de campo ( ou no campo....) a desenvolver junto das bases que também se fartam de trabalhar aos Domingos...sobretudo no Sul do País....quando o fim de semana é prolongado....

...por outro lado ....será assim tão difícil saber para que serve um Livro de Ponto...carago...!...qualquer estagiário aprende isso em cinco minutos....quando começa a estagiar no primeiro dia....

Realmente com esta matéria...tão complicada como haveremos nós de ter os Magnos ( não...não é o gelado...da OLÁ....) problemas cá do Country resolvidos...????


Por outro lado quem não tem condições para ser Deputado....porque é que aceita...?


Olhe eu ...por uma vez convidaram-me para ir trabalhar para o Alentejo...( coisa boa....já se vê....) ...mas .....como tinha que me levantar muito cedo e chegar tarde a casa ...não aceitei....( coisas de paisano....!)

1:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

E depois .....o mal é do Código do Trabalho....que tem pouca flexibilidade....e dos trabalhadores que são muito rígidos....

1:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

O mal é que já lá andam há tempo demais...já se habituaram ao refeitório.... e como se vê a asneira já não é excepção ...é o normal....e mais...adapta-se tudo à asneira....

Ah...ganda País......e depois os workers é que têm a culpa....

11:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

11:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog

1:59 AM  

Postar um comentário

<< Home