terça-feira, setembro 29, 2009

???Justiça???

"Sim. Foi a primeira vez que aconteceu.” O vice-presidente do Conselho Superior da Magistratura, Ferreira Girão, admitiu ontem que o congelamento da nota de um juiz em função de um processo judicial que se encontra pendente, como aconteceu com Rui Teixeira, é “uma situação inédita”. Uma semana depois de ter sido tornada pública a decisão de suspender a atribuição da nota ‘Muito Bom’ ao juiz que presidiu ao processo Casa Pia, tomada a 14 de Julho, o Conselho voltou a discutir a questão, suscitada ontem por alguns dos membros durante o plenário.
No final da reunião, que durou várias horas, o órgão de gestão e disciplina dos juízes divulgou um comunicado que pouco ou nada adiantou, e que se revelou omisso em relação às suspeitas de partidarização do Conselho: recorde-se que a discussão sobre a nota de Rui Teixeira foi levantada por três vogais, Rui Patrício, Carlos Ferreira de Almeida e Alexandra Leitão, indicados pelo Partido Socialista.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro Blogger...se o seu ordenadito depender da minha vontade...acha que você será livre...??? e independente....? irresponsável e inamovível..??

...Mas a malta gosta é disto....logo se vê....!!!!

12:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Já agora...quantas sentenças são por dia sujeitas a recurso????...em todos os Tribunais...incluindo Relações e até no Supremo...

Será que vai tudo ficar pendente...???

1:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Veja bem o tempo e dinheiro que se gastam neste País...." reunião que durou várias horas ".....

1:05 AM  

Postar um comentário

<< Home