quinta-feira, abril 12, 2007

Sócrates e a verdade


Licenciado em Engenharia Civil, concluiu depois uma pós-graduação em Engenharia Sanitária, na Escola Nacional de Saúde Pública.
(Pode ler-se no site “www.josesocrates.com” na Nota Biográfica de José Sócrates)

Sabe-se hoje, que a tal “pós-graduação” em engenharia sanitária terá sido uma simples acção de formação para engenheiros e bacharéis de engenharia municipais com a duração de uma semana (Mário Crespo Sic-Notícias). E que terá decorrido, segundo palavras do próprio Sócrates, na década de 80.
Ora acontece que Sócrates, terá concluído a sua licenciatura na Universidade Independente no domingo do dia 8 de Agosto de 1996.

Como então se pode afirmar na nota biográfica em referência, que Licenciado em Engenharia Civil, concluiu depois uma pós-graduação em Engenharia Sanitária"?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas que confusão...

5:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas com tantos Cursos que existem por este País fora...como será possível que a nossa produtividade nacional seja uma miséria abaixo de cão ????

Será culpa dos trabalhadores.... desses malandros preguiçosos.?!...dos desempregados ou será pura e simplesmente do ar que respiramos aqui à beira mar que nos afecta os tímpanos ....??

5:46 PM  

Postar um comentário

<< Home