sábado, abril 14, 2007

uma questão de FÉ

Perante a avalanche de contradições, perante a acumulação de provas, só de facto pela FÉ e não pela RAZÃO, se pode acreditar na "inocência" do primeiro-ministro.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu ficar-me –ia pelas contradições, que a tantas, são já por si mais que significativas. Mas talvez tenha sido um encadeamento de incompetências das meninas das secretarias. Temos, portanto, em vez de um culpado uma vítima. Sócrates vítima das meninas das secretarias. Para além de vítima, temos também de concluir que ele é um azarento, só lhe aparecem no caminho meninas encompetentes. Sócrates o azarento. Com estes dois predicados como é que poderia tratar bem os negócios da Nação?

6:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois, como disse o de cima, Sócrates o azarento
E se começássemos a comentar a meneira de o deitar a baixo? Por exemplo criar clima para que seja nomeado secretario geral da UN, ou da Nato, em nenhum dos lugares, quem lá esta, é melhor que ele, todos fraquinhos, imbecis gananciosos, palhaços sem circo.
Também podia ir para o quadro de adidos, disponíveis ou supérfluos. É uma sugestão mas devem haver outras melhores.

7:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Puxa que isto está forte....

E esta...do Jornal O SOL ..."... O Director de Informação da Radio Renascença, Sarsfield Cabral, foi despedido de colunista do Diário de Notícias nos estúdios da SIC...."( Jornal cit, de 14Abril, Pág. 59.

Puxa que isto está forte....

JOSÉ

9:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vamos todos rezar ao Senhor para que nos livre deste mal...amén !

9:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se já se disse ( e quem disse....) que isto não tem importância...ou qualquer coisa desse género...para que é que o PSD anda agora a fazer ondas ?

Aliás, outras pessoas muito importantes deste Partido já disseram o mesmo...portanto bico calado ...toca a trabalhar...entrar na clandestinidade se fôr possível (pode até ser nalguma secreta - que esteja mais in moda ) e tratar de pôr o País a funcionar....

Trabalhar e pensar depois....antigamente não havia nada disto ....que nem se chegava a saber...vá-se lá a saber porquê? Será que o Chefe telefonava para os Jornais ? e para as (a) Rádio e TV ?

Agora toda a gente fala....de tudo...o que não é nada bom para a saúde....nem para o ensino...nem para a agricultura...nem para os negócios estrangeiros... nem para nada....é só paleio!

Ora suponhamos que o País tinha alguma coisa importante para tratar...estàvamos tramados !!

Caramba antigamente havia uma lei que dizia quem é que não podia falar....e pronto ! Quem falasse e estivesse na lei levava na touca ...mas pronto já sabia que comia porque queria...agora não !.... é um falatório permanente....e é que falam os que devem e os que não devem...
Que chatice!!!!

Por falar... em falar...caro Blogger, agora que há quem diga na Comunicação Social ( ou parte ) que foi "pressionado" -o que em tempos não muito remotos quase ia dando azo a revoluções e se calhar até apelos ao Mundo para salvação das liberdades públicas, privadas e outras, e deu mesmo alterações de estatutos empresariais ...códigos deontológicos...alterações ao Código Penal e outras Leis avulsas com sessões epeciais no órgão legislador..Estatutos profissionais e até criação de órgãos reguladores e... se calhar até ainda alguns mexilhões se tramaram no meio da confusão ....- claro outros terão chegado ao ar refrescante da superfície - ... meu Deus o que para aqui vaí e o meu caro Blogger..nem uma palavra ?

Ou...cala-te boca.....bico calado ! como digo acima....!

10:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom...eu não quero pressionar....!

10:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

.....ora....e suponhamos que eu afixava à minha porta a lista com os nomes dos meus devedores ?

11:02 PM  

Postar um comentário

<< Home