domingo, dezembro 02, 2007

os sinais uma vez mais...


O indicador de confiança dos Consumidores continuou a descer em Novembro, registando o valor mais baixo desde Fevereiro de 2006, de acordo com os dados divulgados esta sexta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

À semelhança do que tinha acontecido em Outubro, o indicador de confiança dos Consumidores “agravou-se em resultado do contributo negativo de todas as suas componentes, mas principalmente da relativa às perspectivas de evolução da situação económica do país.
As perspectivas sobre a evolução da poupança “registaram um novo mínimo histórico”, refere o INE.
(cm)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

UI...UI ...que já aí está a nuvem outra vez...temos desgraça...pela certa....!!

7:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro amigo....não desanime...que a malta anda muito em baixo...mas é porque não sabe onde gastar a massa...

....porque olhe....trabalho...não tem ....aumento do prêço da gasolina...é todos os dias...que os jornais até já nem falam disso.....Hotéis..tirando as espeluncas que...até tendem a acabar com a fúria inspectiva que para aí vai...dizia uma noite... coisa de trinta contos no mínimo....( com pequeno almoço, claro) porque há por aí a cento e tal contitos ).....pópós...é aos montes...de 2 mil e tal para cima de cilindrada....a economia está a andar...como dizem alguns comentadores...( só que ficamos é sem saber para onde é que está a andar....) almoços de confraternização ...nem cabem nas agendas... fortunas de um dia para o outro são mais que os dias....e repentistas que de repente viraram grandes gestores mais competentes que a competência....são aos montes..... maiores que os montes de m.....( ...oh! desculpe lá.. que já ia lançado...) .....casacos de chinchila é que já se não vão vendo muitos porque há por aí uns chatos protectores dos bichinhos que dão em estragar os ditos....que as damas já não pegam neles....

...enfim como vê a rapaziada anda assim um bocadito pró triste ...mas deve ser impressão ...passa tudo....

...eu por mim é que não sei como comprar umas acções sem gastar dinheirito....

O caro Blogger conseguirá ajudar-me a compreender o fenómeno ?

7:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas ...o INE sempre tem cada uma.!!!!..POUPANÇA ?!...mas poupança de quê ????

Só se eu poupar dívidas....que juros a mim ninguém perdoa....

Bom...não é coisa que a gente não veja nos jornais...mas como é que isso se faz....? Qual será a fórmula mágica ....???

Por mim ...mal entro no Banco para pedir umas massitas....logo me perguntam quantos carros tenho...casas...contas caucionadas....acções garantidas....bilhetes do euro milhões premiados....( mas dentro do período de validade...)dois fiadores...pelo menos e cópia do IRS do último ano...puxa vida...e depois .....talvez então me emprestem os dois mil contos....

7:34 PM  

Postar um comentário

<< Home