segunda-feira, novembro 16, 2009

inveja e maledicência


O Conselho de Ministros aprovou a nomeação do ex-secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro, Filipe Boa Baptista, para o cargo de vogal do conselho de administração da Anacom.
O ex-secretário de Estado adjunto de José Sócrates na anterior legislatura vai ganhar um salário ilíquido mensal de 14 198 euros como vogal da administração da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM), para cujo cargo foi nomeado pelo Governo na passada quinta-feira. Com esta nomeação, Filipe Baptista, braço-direito do primeiro-ministro nos últimos 4,5 anos e seu chefe de gabinete no Ministério do Ambiente, triplica o vencimento mensal face ao ordenado, de cerca de 4600 euros brutos, acrescido de despesas de representação, que recebia como membro do Governo. (CM)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas...agora é que não percebo nada do assunto...

...mas ...então .....há cá no Puto....no sector do Povo ....ordendos de 14 mil euros ????

.....será que isso tem alguma coisa a ver com o déficit externo..?.ou com o subsídio de reinserção social...e este é que é uma extravagância...?

Mas ...ao pé de ordendos médios nacionais de setencentos euros mensais.....??.... para que é que os rapazes querem tanto euro....??

Será para comprar gelados perna de pau ??....ou .....só de perna...???

7:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa..!!.chega-lhe Baptista...?!

7:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olhe que só agora reparei que os chupas...lá estão agarrados à têta....que nem lapas...

1:36 AM  

Postar um comentário

<< Home