terça-feira, fevereiro 08, 2011

FSM Dakar 2011



50.000 pessoas e organizações de 123 países, discutem em Dakar a génese e as alternativas à crise global. Presentes, Lula e Evo Morales entre outros.
A comunicação social portuguesa não dedica ao FSM Dakar 2011 uma única linha sequer.

Marcadores:

3 Comments:

Blogger Zé Povinho said...

Lá ninguém enaltece "os nossos queridos líderes"...
Abraço do Zé

6:19 PM  
Blogger pvnam said...

INDICADORES DE BANDALHEIRA:

- Ex 1: funcionários públicos que ganham 4 (quatro) salários mínimos (1800= 4 x 450), e que vão chorar para as câmaras de televisão - como se fossem as pessoas mais infelizes do mundo - porque, com a crise económica, o patrão Estado cortou-lhes cento e tal euros no ordenado!
- Ex 2: aonde estão as manifestações no sentido de que a sociedade SEJA SUSTENTÁVEL (média de 2.1. filhos por mulher).
- Ex 3: criticam a repressão dos Direitos das mulheres... e, simultaneamente, defendem que a resolução do problema demográfico deve passar pelo aproveitamento da 'boa produção demográfica' de povos... que reprimem os Direitos das mulheres! [nota: o verdadeiro objectivo da repressão dos Direitos das mulheres é o alcançar duma vantagem competitiva demográfica - ver blog http://tabusexo.blogspot.com/].
- Ex 4: a 'OBRIGAÇÃO' DOS MAIS DESPROTEGIDOS: muito pessoal faz greves... considerando que prejudicando os mais desprotegidos... estes ficam com a 'obrigação' de revoltarem-se junto da classe dirigente... para que esta satisfaça as reivindicações de grevistas!
- Ex 5:: n n n... negociatas feitas à custa de mão-de-obra servil imigrante ao preço da chuva.
-> ETC

---»»» A bandalheira liquida tudo e mais alguma coisa...
---»»» Ficar à mercê da bandalheira... é meio caminho andado para a extinção: 'n' civilizações já se extinguiram...


ANEXO:
---> Sim, quem [mundialistas, nacionalistas parvinhos-à-Sérvia, etc] quiser ficar à mercê do pessoal (africanos, islâmicos, etc) que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... que faça bom proveito: tchau!....; todavia, pelo legítimo Direito à diferença:
TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
--- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> Inclusive os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!...
-> Inclusive os economicamente pouco rentáveis!...
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!
------» Resumindo e concluindo: Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... SEPARATISMO-50-50... e coligação defensiva (do tipo NATO) contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis anti-Direito à sobrevivência dos povos autóctones.


ANEXO 2:
---> A Superclasse (alta finança internacional) ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos -, consequentemente, a Superclasse pretende "dividir/dissolver Identidades para reinar"... [nota: a Superclasse controla os Media, e não só...]
---> Mais, no limite, a Superclasse ambiciona a privatização da vida: de facto, ao mesmo tempo que promove o caos... a Superclasse também promove a ideia de que a humanidade não sabe tomar conta de si própria.

4:19 PM  
Blogger Desplugado da Matrix said...

desculpem-me eu cai de paraquedas aqui.

Eu até conheço as coisas como elas são e como elas acontecem, mas vocês vão longe no assunto.

Como é que eu poderia obter tanta liberdade de tempo para produzir e pensar?

Tenho idéias interessantes.

1:26 AM  

Postar um comentário

<< Home