sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Porque non te callas!


Aparece agora o procurador-geral da república, muito indignado com a notícia do Sol que considera ser a “Procuradoria suspeita de ter alertado os visados do processo ‘Face Oculta’ que estavam sob escuta”. Acrescentando o SOL que “no dia 24 de Junho, o Procurador-geral da Republica foi informado pessoalmente das escutas. A partir desse dia, as conversas mudam de tom e há troca de telemóveis. Quem avisou os visados?”

A notícia do Sol, resume-se afinal à lógica dos factos. Não se compreende o alarido que o procurador-geral faz sobre esta questão. E, como pode ele afirmar com tanta convicção queda procuradoria não saiu alguma informação” quando os seus despachos sobre as certidões de Aveiro foram divulgados em dois jornais com violação do segredo de justiça, quando apenas seis pessoas, é ele que o afirma, tinham conhecimento dos ditos despachos?
Não seria preferível o procurador-geral procurar “arrumar a casa” antes de protestar contra as situações que a lógica dos factos não desmentem?

Marcadores: , ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá ...aqui há gato...

11:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Agora andam prá'í a pensar que a malta só pode reformar-se aos 67anos...

...isto é a inexperiência ...só de quem não deve ter mais do que 40 anos...ou .....não sabe fazer senão contas de somar e diminuir.....

Basta ler estes Bloggs para perceber que a malta está toda velha a precisar de reforma......trabalhar...o máximo até aos 60 e ...o que é feito desde os 50.... deve ser encarado com 50% de complacência e comiseração....


Haja Deus que nos proteja....

12:05 AM  
Blogger José Lopes said...

Um gato com a cauda bem à mostra, e a indignação de nada lhe serve porque ele sim, deve umas explicações sobre as conclusões a que chegou.
Cumps

2:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

E as generalizads alegadas escutas piratas (telefónicas e outras, existem meios tecnológicos) aos suspeitos?È que nada se avançou na prevenção e combate a este fenómeno tabu e fundamental na fuga de informações...O Estado´está fraco em todos os aspectos,não basta vestir uma farda!

VL

5:34 AM  

Postar um comentário

<< Home