terça-feira, janeiro 07, 2014

Como a realidade desmente a propaganda do governo

Como o governo e todo o seu séquito de comparsas são desmentidos pela realidade. Estes dados saíram hoje no Banco de Portugal e a notícia é do jornal I.
 “Além do crédito malparado nos empréstimos à habitação, em Outubro, também o malparado das empresas atingiu um recorde desde que o Banco de Portugal publica estes dados.
O crédito malparado nos empréstimos à habitação atingiu em Outubro o máximo histórico, ao atingir os 2.390 milhões de euros, segundo dados hoje divulgados pelo Banco de Portugal.
Além do crédito malparado nos empréstimos à habitação, em Outubro, também o malparado das empresas atingiu um recorde desde que o Banco de Portugal publica estes dados (1997), com destaque para o malparado das empresas do sector da construção (4.265 milhões de euros) e das actividades imobiliárias (2.341 milhões de euros)”.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...


E esta...do Jornal "I", de 9Jan2014,págs22......" Aumento do corte nas pensões abrange cerca de 385 mil pensionistas....Medida vai deixar de fora metade dos pensionistas da Caixa Geral de Aposentações e 95% dos pensionistas da Segurança Social..."

Olá...!!!...isto é que está aqui um problema quanto ao constitucional príncípio da igualdade ...( dos cidadãos perante a Lei...)

Bom mas isto já começa a ser balela...pois hoje cada um se safe conforme souber e puder...


..Ora imagine que ainda alguém nos declara uma guerra só vão para as trincheiras os funcionários públicos... pensionistas e reformados e....mesmo assim só os mais altos...pelo menos acima de metro e meio...

ficando os outros.... na varanda...gritando por medidas....e viva a guerra...!!!!

1:07 PM  
Anonymous Anônimo said...


E ainda..mas agora do DN de 9Jan2014, págs. 4..." Hospitais e centros de saúde empurram utentes para evitar exames..."

Puxa...!!! que vale a pena ler....meditar e no fim evitar tais sítios...

E ainda há quem diga que a crise está ultrapassada.......só pode ser alguém que tenha tratamentos VIP...

4:08 PM  
Blogger Carlos Sério said...

Caro anónimo, na verdade, valha-nos ainda um pouco de humor.

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Empurrar ainda não receberam ordens para isso. Mas adiar consultas, inclusive já marcadas, é prática de rotina em vários hospitais públicos.

Empurrar empurrar, deviam empurrar quem deve milhões ao BPn e outros, que nós vamos pagando, e tendo menos consultas.

11:32 PM  

Postar um comentário

<< Home