sábado, fevereiro 13, 2021

OS "ERROS" COMETIDOS

 Ouço falar em “erros” cometidos pelo governo na gestão da Pandemia, mas não vejo ninguém a enumerar e concretizar afinal quais os “erros” cometidos.

Tornou-se uma ladainha repetida mas sem que alguém indique e precise os tais desacertos.
Será que o não confinamento no Natal está incluído nestes pretensos erros? Vejamos, nas vésperas de Natal o governo, querendo saber a opinião dos partidos chamou todos eles tendo concluído que todos eles se mostraram concordantes com a abertura natalícia.
Dias antes, uma larga franja da população clamava pelos restaurantes abertos.
Claro que ninguém previu a evolução brutal da pandemia nos dias seguintes. Nada semelhante ao que tinha acontecido em Março ou em Outubro. Foi uma evolução galopante que nem os próprios epidemiologistas esperavam com esta dimensão.
E, sabe-se hoje, tal foi devido à nova variante do Reino Unido.
Censura-se o governo por não ter adivinhado a exponencial evolução do vírus que ninguém previu, censura-se o governo por não ter confinado o Natal quando todos desejaram o seu não confinamento, censura-se o governo por, apesar das dificuldades face à dimensão trágica da Pandemia, o SNS estar a dar uma resposta satisfatória e incluir nessa resposta a recepção dos doentes Covid19 rejeitados pelos hospitais privados.
Não é uma discussão honesta e tem apenas motivações políticas.

1 Comments:

Anonymous buy cushion covers online said...

This is one of the most incredible article I've read in a really long time. I hope you update this blog often because I’m anxious to read more about. platinum bridal sets , vicky razai set ,

10:47 AM  

Postar um comentário

<< Home