quarta-feira, dezembro 19, 2018

RUI RIO E AS SUAS CONTRADIÇÕES

Andou bem Rui Rio ao não abdicar da iniciativa de acabar com o corporativismo do ministério público. Mesmo quando o PS, dando o dito por não dito, se afastou da polémica gerada e do ataque fortíssimo, maldoso e descabido dos magistrados e até da procuradora geral.
Na verdade, não é admissível que os magistrados na defesa dos seus interesses corporativos lancem anátemas sobre todos os que exercem funções políticas, catalogando todos de corruptos.
Para os magistrados, os políticos só querem legislar contra o corporativismo da sua classe, única e simplesmente porque querem, todos eles, ficar impunes à corrupção que praticam ou venham a praticar.
Ora, tais afirmações não são admissíveis em ninguém e muito menos num órgão de soberania. É uma afirmação de teor marcadamente populista visando captar apoios de uma população maldizente da classe política apenas para salvaguardar os seus interesses egoístas.
É um atentado contra a própria democracia porque corrobora as atitudes antipolíticos e anti partidos de uma facção da população que vive mal com a democracia.
A corrupção existe em alguns políticos como existe igualmente em alguns magistrados e em muitos outros sectores da administração pública. Os magistrados não são virgens imaculadas, e encontram-se tão sujeitos à corrupção como quaisquer outros sectores da administração pública. Quererem colocar-se moral e eticamente acima de qualquer outro órgão ou sector da administração, só demonstra até que ponto chegou a sua autocracia, o seu atrevimento e a sua arrogância.


Rui Rio a par de atitudes que merecem elogios tem descarrilado logo a seguir com atitudes muito desaconselháveis. Ao andar acossado, como parece andar com os seus adversários-inimigos internos, Rui Rio promove acções e comentários deveras infelizes. A sua visita de hoje às pedreiras de Borba e a afirmação que proferiu, juntando-se AO ESTAFADO E POPULISTA SLOGAN “DO ESTADO FALHOU”, é disso exemplo. Rui Rio não deveria seguir os passos de Cristas uma vez que com ela a direita já tem demagogia e populismo que chegue.

1 Comments:

Anonymous putugal e um povo fraca com um pau no dente said...

==============================================================================================================


Muitas pessoas do tudo nosso povo disse isto…
Em putugal agora..sempre, sempre muitos, muitos problemas em putogalo-landia…sempre!

Agora em putugalolandia muitas pessoas vivem no pasado com cabesa no cu….em um mundo dos Fantasias e nao em nossa realidade de Sopas dos pobres, z-e-r-o trabalhos, economia lixa etc., etc. Que vai faser?

E muitas pessoas tem vivendo no pasado tambem e por isso borar tudos comentarios que fala dos verdades!

*Muitas pessoas vivem no mundo dos Fantasias agora em portugalo landia…muitas!!*

putugal agora atolado na merda! Que vai fasser pa no “fix”?

Nome: Pedro Lopes.Problemas? Nao Problemas amigos! Visitem meu pagina web no youtube e reportar os problemas a youtube ja que google, youtube e Blogger seu na mesma empresaria.
Meu Pagina: https://www.youtube.com/channel/UCbdqhyJx-1yPliHs7_apF2g

Beijos e boa sorte amigos �� E lembrate Sempre…que vai fasser tu? E Olivenza bella cidade Espanhola por Graca de Deus!! E lembrtae do Wiryamu Mozambique covardes portoputas?? do Wiryamu Mozambique covardes?? Nimguma pessoa fallar do isso?? putugal o pior colonizador no mundo!

*****
adicione meu Blog ao seu blog amigos!!!!!*****



==================================================================================

5:47 PM  

Postar um comentário

<< Home